Filmes

Cinema

  • 18/06/2014 01:58

    Heróis da DC podem ganhar sete filmes até 2018

     
    O site 
    Nikki Finke afirma ter recebido a informação de que a Warner Bros. está planejando lançar sete filmes com personagens da DC Comics até 2018, o que seria uma atitude agressiva do estúdio para reconquistar terreno frente aos longas-metragens da principal concorrente, aMarvel Studios.

    Ainda de acordo o Nikki Finke, esses planos serão anunciados oficialmente na San Diego Comic-Con deste ano, que acontecerá no próximo mês. Foi neste mesmo evento, no ano passado, que o estúdio confirmou Batman vs. Superman (atualmente em produção), causando grande repercussão.

    O cronograma de lançamento desses filmes seria:

    De todos esses projetos, apenas Sandman não integraria um “Universo DC Cinematográfico” coeso, ficando à parte das outras franquias. Já Flash e Lanterna Verde seria um team-up movie, ou seja, um encontro entre os dois heróis, da mesma maneira que acontecerá em Batman v Superman.

    Warner ainda teria considerado películas dos Homens Metálicos e do Esquadrão Suicida, mas esses projetos ficaram de fora, por enquanto.

    O site afirma também que o atraso no lançamento de Batman v Superman se deve ao fato de ele servir como trampolim para Liga da Justiça. Ciborgue, Flash e Lanterna Verde (que não seria mais interpretado por Ryan Reynolds) farão aparições, e Aquaman surgiria no longa-metragem da superequipe. Isso implica em contrato com atores, e o estúdio quis assegurar que tudo estava em ordem antes de começar as filmagens.

    Resta aguardar a San Diego Comic-Con e ver se essas informações se confirmarão.

     

    www.universohQ

     

  • 18/06/2014 01:52

    O Espetacular Homem-Aranha 3 pode ser adiado para 2017

     

    O belo desempenho de O Espetacular Homem-Aranha, com US$ 757 milhões arrecadados nas bilheterias ao redor do planeta e a boa aceitação à escolha de Andrew Garfield como novo intérprete do herói aracnídeo, fez com que a Sony fizesse vários planos para o futuro da franquia. Entretanto, o desempenho abaixo do esperado de O Espetacular Homem-Aranha 2, que faturou cerca de US$ 60 milhões a menos que o original, ligou o sinal de alerta. Diante disso, o estúdio pode adiar o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 3.

    Com estreia agendada para 9 de junho de 2016, o terceiro longa do cabeça de teia pode ser lançado apenas em 2017, em data ainda indefinida. Desta forma, o diretor 
    Marc Webb teria tempo para retrabalhar o roteiro escrito pela dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci.

    Vale lembrar que Garfield estará ocupado nos próximos meses com as filmagens de 
    Silence, novo trabalho do diretor Martin Scorsese. Ou seja, o adiamento também lhe daria mais tempo para recuperar a forma física necessária para interpretar o super-herói. Da mesma forma, a mudança poderia possibilitar a manutenção de Shailene Woodley como Mary Jane Watson. A atriz gravou uma participação para O Espetacular Homem-Aranha 2, mas foi cortada do filme. Como estará bastante ocupada com as sequências de Divergente nos próximos meses, há a possibilidade que ela seja substituída na franquia.

    Caso a data de estreia realmente mude, isto pode influenciar a produção de dois spin-offs da série: 
    Sexteto Sinistro e Venom, protagonizados por inimigos do Aranha. Ambos já têm diretores definidos, com Drew Goddard assumindoSexteto Sinistro e Alex Kurtzman em Venom. A ideia inicial era que ao menos um deles fosse lançado em 2017, com O Espetacular Homem-Aranha 4chegando aos cinemas em 2018.

     

    adorocinema

  • 18/06/2014 01:46

    Novo vídeo de Planeta dos Macacos: O Confronto explica a origem da nova geração de primatas

    “Tudo começou como uma experiência, da qual Cesar foi o primeiro”, anuncia o comercial de TV – o quarto – a ser divulgado pela Fox Films no canal oficial de Dawn f the Planet of the Apes. Depois de um vírus se espalhar, os macacos não só sobrevivem, como evoluem, como você pode conferir no vídeo abaixo.
     

     



    Recentemente, a distribuidora havia divulgado outros dois comerciais (abaixo), como o mesmo texto, mas imagens ligeiramente diferentes, mostrando a capacidade de organização dos primatas.
     

     


     

     



     Planeta dos Macacos: O Confronto estreia no dia 24 de julho no Brasil.

     

    adorocinema

  • 18/06/2014 01:41

    Primeiros trechos de nova animação da Pixar, Inside Out, empolgam em festival na França

    Sem nenhum longa-metragem programado para este ano, a Pixar revelou na 36ª edição do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, na França – o maior do gênero do mundo – as primeiras imagens de Inside Out, que ficará para 2015, e mais detalhes da trama. E causou comoção.

    A foto (acima) mostra Medo (voz de Bill Hader), Tristeza (Phyllis Smith), Alegria (Amy Poehler), Desgosto (Mindy Kaling) e Raiva (Lewis Black), os responsáveis por regular os sentimentos de uma garotinha de 11 anos, Riley Anderson, a partir de uma sala de controle localizada dentro da cabeça da pré-adolescente – que lembra a nave Enterprise (de Star Trek).

    A partir de uma mudança de cidade (e de escola), para onde o pai é transferido, por questões profissionais, a menina entre em conflito com os seus sentimentos. Na coletiva de imprensa, o diretor 
    Pete Docter confessou ter baseado a história no comportamento da sua filha, embasando as ações em consultas a especialistas psicólogos.

    “Eu pensei que estava fazendo um filme sobre minha filha, mas na real, é mais um filme sobre mim mesmo em relação a ela. Inside Out mostra o ponto de vista dos pais. Também me fez pensar sobre como eu cresci, sobre minha adolescência e até mesmo sobre questões como o que eu estou fazendo e por que”. 

    Com um currículo que inclui 
    Monstros S/A e Up! Altas Aventuras, ninguém duvidou da capacidade de Docter em emocionar com a nova produção. A reportagem da Variety chegou a cravar: “Inside Out vai mudar para sempre o modo como as pessoas pensam sobre modo como elas pensam”. Ainda mais depois que as primeiras imagens da produção foram exibidas: o nascimento de Riley, a criação da primeira memória, a apresentação habitantes da mente da garota.

    Em outro trecho, Alegria não entende o objetivo de ser de Tristeza; Medo, Desgosto e Raiva tentam contornar uma situação de estresse. E há lugares como a Terra da Imaginação (o subconsciente), uma espécie de parque de diversões, onde o Trem do Pensamento pode mudar de direção a qualquer momento, e um estúdio de cinema onde são fabricados os pesadelos. Foi o suficiente para deixar os críticos em êxtase. 

    Inside Out está previsto para estrear em 19 de junho de 2015 nos Estados Unidos.

     

    adorocinema

  • 07/06/2014 01:11

    Disney anuncia versão de A Bela e a Fera com atores

    Nos últimos anos, a Disney decidiu modernizar algumas de suas histórias mais famosas, em versões cheias de efeitos especiais e com atores em frentes às câmeras. Malévola já está nos cinemas, Cinderela estreia em 2015, e agora os estúdios anunciaram que A Bela e a Fera também ganhará uma versão live-action (ou seja, sem ser animação).

    O diretor já foi escolhido: Bill Condon, de Dreamgirls - Em Busca de um Sonho e A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O roteiro é de Evan Spiliotopoulos, responsável pelas sequências de O Rei Leão e A Pequena Sereia lançadas diretamente em DVD. Segundo o site HitFix, os produtores pretendem fazer um musical de grande orçamento, incluindo as mesmas canções do original.

    Mas nem todas as produções da Disney são refilmagens ou versões modernas: os estúdios acabaram de trazer Frozen - Uma Aventura Congelante e também estão preparando o inédito Operação Big Hero 6 para o segundo semestre de 2014.

    Quanto a A Bela e a Fera, esta será apenas mais uma versão em atores da famosa trama, que já ganhou uma versão poética com atores em 1946, umaadaptação livre para adolescentes em 2011 e uma série de televisão. Existe mesmo uma versão de 2014, feita na França e estrelada por Léa Seydoux eVincent Cassel, com previsão de estreia para outubro. Já a versão de A Bela e a Fera da Disney não deve chegar ao cinema antes de 2016.

     

    adorocinema

  • 07/06/2014 01:03

    Hulk terá participação maior em The Avengers 2, afirma Mark Ruffalo

    "Hulk esmaga!" Esta foi uma das frases mais lembradas pelos fãs de Os Vingadores, filme de super-herói mais bem sucedido financeiramente de todos os tempos. Após ser interpretado por Eric Bana e Edward Norton, o personagem caiu definitivamente nas graças do público após ser vivido por Mark Ruffalo em The Avengers.

    Agora, em entrevista ao site da revista Total Film, o ator de Ilha do Medo e do ainda inédito Foxcatcher entrou em detalhes sobre seu personagem na sequência Os Vingadores 2: A Era de Ultron. "Meu papel é ainda maior do que na última vez e é mais complexo, tem mais camadas e arco [dramático]", afirmou.

    Recentemente, o diretor e roteirista Joss Whedon, declarou que os personagens Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) também terão uma maior participação nos eventos do segundo filme. O elenco de Os Vingadores 2 conta ainda com o retorno de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson (Nick Fury), além da inclusão de novas caras, como Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão) e James Spader (interpretando o vilão Ultron).

    Ruffalo também fez comentários sobre o ato de atuar com o auxílio de tanta tecnologia: "Estou ainda realmente me habituando quando o assunto tecnologia de captura de movimento… agora é só abraçar isso por completo e ver isso como esse lugar emocionante que podemos explorar como atores".

    Os Vingadores 2 estreia dia 30 de abril de 2015.

     

    adorocinema

  • 07/06/2014 00:02

    Bilheterias Brasil e Estados Unidos

    Brasil  

    A disputa prometia ser acirrada, mas a estreia Malévola conseguiu conquistar a primeira posição do ranking brasileiro, levando 906 mil pessoas aos cinemas. O filme com Angelina Jolie também registrou as salas mais cheias de todas as produções em cartaz, com excelente média de 1.208 espectadores por sala. Em segundo lugar, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi visto por 768 mil pessoas, e já ultrapassa a marca de 2,6 milhões de espectadores desde a semana passada. 

    As duas posições seguintes correspondem a duas estreias: a comédia nacionalOs Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou ficou em terceiro, com 299 mil espectadores, à frente da ficção científica No Limite do Amanhã (em quarto lugar), com 245 mil espectadores. Completando o top 5, Godzilla registrou mais 65 mil ingressos vendidos.

    Além de Os Homens São de Marte..., destaque para duas outras produções nacionais que permanecem no top 10: a biografia Getúlio continua na sétima posição, após cinco semanas em cartaz, e Praia do Futuro fecha o top 10, em sua terceira semana nos cinemas.

    Estados Unidos

    Não é apenas no Brasil que Malévola estreou com ótimos resultados. Nos Estados Unidos, o filme conquistou facilmente o primeiro lugar do ranking, com US$69,4 milhões arrecadados. Esta é a melhor estreia de toda a carreira de Angelina Jolie, que tinha como maiores sucessos a dublagem em Kung Fu Panda (US$60 milhões na estreia) e o filme de ação O Procurado (US$50 milhões).

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido caiu para a segunda posição, com US$32,5 milhões. Outra estreia, a comédia Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (em terceiro lugar), decepcionou com apenas US$16,8 milhões. Completam o top 5 o filme de ação Godzilla (US$12 milhões) e a comédiaJuntos e Misturados (US$8,1 milhões). Ainda no top 10, destaque para a comédia Vizinhos, que já acumula US$128 milhões, situando-se entre as dez melhores bilheterias do ano.

     

    adorocinema

  • 31/05/2014 01:17

    Planeta dos Macacos - O Confronto | Trailer japonês revela trechos inéditos

    Planeta dos Macacos - O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes), a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem,  ganhou um novo trailer. Editada para o mercado japonês, a prévia tem trechos inéditos:

     
    Ambientado alguns anos depois do longa anterior, o filme acompanha César, líder da nação cada vez mais crescente de macacos geneticamente evoluídos, e um grupo de humanos sobreviventes da devastação virótica. Embora macacos e humanos tenham estabelecido uma trégua, ela não vai durar para sempre.
     
     

     

     
    Gary Oldman vive o líder dos sobreviventes com Jason Clarke. Judy Greer vive a chimpanzé Cornelia por computação gráfica e Andy Serkis retorna para emprestar seus movimentos a César. Keri Russell, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell e Enrique Murciano  também estão no elenco.
     
    O roteirista Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) trabalhou em cima da última versão do texto, de Rick Jaffa e Amanda Silver (roteiristas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (Contágio). Matt Reeves (Cloverfield) dirige.
     
    O lançamento de Planeta dos Macacos - O Confronto está marcado para 24 de julho no Brasil 

     

    omelete

  • 31/05/2014 01:04

    Homem-Formiga: Três diretores estão cotados para assumir a aventura da Marvel

    A Marvel Studios deu início à sua busca por um novo diretor para Homem-Formiga. De acordo com o site The Hollywood Reporter o estúdio já começou a se reunir com candidatos para ocupar a vaga deixada por Edgar Wright, que abandonou projeto depois de passar quase 10 anos relacionado ao filme.

    Entre os cotados para a vaga estão Rawson Marshall ThurberAdam McKay e Ruben Fleischer.

    As escolhas podem dizer muito sobre o futuro do filme, deixando a indicação de que a Marvel pretende apostar no viés cômico do personagem que dá nome ao filme. Thurber é mais conhecido por seu trabalho em Família do Bagulho, mas também já dirigiu a comédia Com a Bola Toda. McKay é responsável por O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy e Tudo Por um Furo, onde trabalhou com Paul Rudd, ator que vai protagonizar Homem-Formiga. Já Fleischer, traz no currículo a direção de Caça aos Gângsteres e Zumbilândia, filme que une terror e comédia.

    De acordo com fontes do THR, nenhuma decisão foi tomada ainda, mas Thurber e McKay seriam os favoritos. Jonathan Levine também teria sido cogitado, mas não teve nenhuma reunião com os produtores do filme e os executivos da Marvel Studios. 

    O motivo que levou Edgar Wright a deixar a direção de Homem-Formiga foram as constantes revisões que eram feitas no roteiro, escrito por ele e Joe Cornish. O texto foi reescrito a mando de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sem que Wright fosse consultado e essa foi a gota d'água para o diretor abandonar o projeto. Ainda segundo o THR, "a Marvel estava insatisfeita com o rumo que o filme estava tomando há semanas", o que é algo no mínimo inesperado, já que o cineasta estava envolvido com o projeto desde 2006.

    Homem-Formiga terá Paul Rudd como Scott Lang, o atual detentor do traje do Ant-Man, e Michael Douglas como Dr. Scott Lang, o primeiro homem a enfrentar o crime com a roupa do herói capaz de encolher. O elenco conta ainda com Michael PeñaClifton Collins Jr.Evangeline Lilly e Patrick Wilson.

    Mesmo sem diretor definido, a Marvel ainda não adiou a data de estreia deHomem-Formiga: 16 de julho de 2015.

     

    adorocinema

  • 31/05/2014 00:50

    Guardiões da Galáxia: Josh Brolin é escolhido para interpretar Thanos

    A dois meses de sua estreia nos cinemas, Guardiões da Galáxia já divulgou trailers e cenas aos fãs, mas parece longe de estar concluído. Os produtores acabam de contratar um novo ator para o filme: Josh Brolin (de Milk - A Voz da Igualdade e Homens de Preto 3), que fará a voz do vilão Thanos. Brolin junta-se ao grande elenco de vozes originais desta produção, que já conta comBradley Cooper no papel de Rocket Raccoon, e Vin Diesel como Groot.

    Thanos é um vilão ambicioso, extremamente culto e capaz de usar o poder da mente para projetar campos de força. Nos quadrinhos, ele já travou grandes batalhas com Drax, o Destruidor (Dave Bautista na versão cinematográfica) e já se comunicou com Gamora (Zoe Saldana) pelo pensamento. Espera-se que Thanos apareça também nos próximos filmes da Marvel, como Os Vingadores 2 e Os Vingadores 3.

    O próprio produtor da Marvel, Kevin Feige, deu a entender que o personagem poderia ter grande importância na franquia. Ele afirmou que a rápida inclusão de Thanos no final de Os Vingadores - The Avengers não era por acaso, e que a aparição de cada personagem era fruto de um longo planejamento para o restante da franquia Marvel.

     

    adorocinema

Todos os artigos

Itens: 41 - 50 de 285
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Contato

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode