5 LUGARES QUE VOCÊ JAMAIS VAI QUERER VISITAR

02/06/2015 14:56

Mesmo você sento um grande aventureiro, recomendamos que você conheça esses lugares somente por fotos. A não ser que queira arriscar a vida!
 
O JARDIM VENENOSO DE ALNWICK, INGLATERRA
 
Esse jardim talvez seja o lugar mais perigoso e seguro ao mesmo tempo, não falo por causa do grau de malignidade que o lugar oferece que é altíssimo, mas sim pelo alto controle que existe nesse lugar. Esse jardim se encontra no domínio da duquesa da Inglesa Jany Percy.
1
O jardim altamente venenoso e agregado ao The Alnwick Garden, um projeto muito ambicioso que envolve aproximadamente R$120 milhões. Nele você vai encontrar plantas venenosas e narcóticas, são mais de 100 especie de plantas raras, algumas até podem te matar com apenas um toque.
 
As plantas que mais nos oferecem riscos ficam “pressas” em uma gaiola. Entre muitas especies você poderá encontrar a famosa Cicuta (planta que matou Sócrates) maconha, Ópio e alguns cogumelos mágicos. Você só consegue visitar o local acompanhado de por guias experientes, na exploração do local os guias nos apresenta a história de todas as plantas mortais que lá estão. A frase mais falada nessa expedição é: “Por favor, não toque e nem cheire as plantas.”
 
CRATERA DE DARVAZ – TURCOMENISTÃO
2
Olhando assim é um lugar mágico, essa estrutura geográfica tem 70 metros de diâmetro, alguns chamam o lugar de: A entrada do inferno. Porque será hein?! alguns cientistas da União Soviética decidiram explorar o lugar achando que encontrariam uma grande fonte de petróleo, mas nem tudo saiu como o esperado e na hora da perfuração uma grande cratera se abriu exalando gases tóxicos. Infelizmente esses gases se espalharam pelas redondezas do local se tornando motivos de muitas mortes nas aldeias próximas.
 
Preocupados com a situação, pesquisadores procuravam uma solução para acabar com os gases tóxicos. A solução? A única encontrada foi, queima-los, segundo eles depois de alguns dias o fogo terminaria . Mas algo não saiu como eles esperavam, e depois de 43 anos o fogo ainda está queimando.
 
CAVERNA DOS CRISTAIS – MÉXICO
 
Todos gostariam de chegar bem pertinho dos cristais encontrados nessa caverna, eles chegam a ter 11 metros de altura, 4 metros de diâmetro, pesando 55 toneladas. Deve ser um lugar incrível, mas aguentar a temperatura de 50° graus Celsius não deve ser nada agradável e a unidade variando entre 90 a 100%.
3
Esses cristais são encontrados numa caverna de 30 x 10 metros, localizada em Chihuahua, no México, é considerado um dos maiores depósitos de prata, chumbo e zinco do mundo. Se você entrar sem equipamentos dentro dela, poderá sobreviver apenas 10 minutos com vida, não mais que isso, com equipamentos os cientistas arriscam permanecer por 40 minutos no máximo. Um lugar para ser bem pensado antes de ir conhecer.
 
LAGO NYOS – CAMARÕES
4
Parece um lugar calmo e sem risco algum, mas leia o relato de Monica Lom Ngong, morada das proximidades do lago Nyos, em 1986.
 
“Fiquei rodeada de gente morta, alguns dentro de casa, outros fora e outros atrás das casas. Os animais, vacas, cachorros, por toda parte jaziam no solo, me deixando confusa. Na minha família éramos 56, mas morreram 53.”
 
Em 1986 houve uma grande tragédia que matou aproximadamente 1800 que moraram em aldeia nos arredores do Monte Oku, o lago está localizado na lateral de um vulcão ocioso e muto profundo. Essas características acabam fazendo com que suas águas se tornem ricas em dióxido de carbono, gás asfixiador para qualquer ser vivo.
 
 ILHA DA QUEIMADA GRANDE – BRASIL
5
Localizada a 35 quilômetros do Litoral de São Paulo, ela não tem gases e muito menos radioatividade, você não vai ver lamas e nem lavas. Então que não essa ilha nos oferece? Serpentes venenosas, você até pode argumentar que no quintal de sua casa algumas vezes aparecem cobras. Tudo bem, pode até aparecer de vez em quando, mas não cinco cobras por metro quadrado né? A espécie encontrada lá é Jararaca-Ilhoa. Por muitos anos a única alimentação delas eram apenas Aves ( atualmente as mais novas se alimentam também de lagartos e anfíbios) isso talvez ajudou a ter uma habilidade inacreditável em cima de árvores, elas desenvolveram um veneno poderoso que mata qualquer presa que estiver em sua disposição.
 
Repleta de rochedos e sem praia e com arvores de grande porte, sua locomoção se torna muito dificultosa, ainda mais com a companhia calorosa das inúmeras cobras que lá se encontram. O lugar se tornou perigoso e proibido para nós seres humanos.
 

Fonte

Voltar

Contato

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode